Microcampanha 160 de O Livro dos Espíritos

Lançada neste mês de agosto a microcampanha criada para trabalhar as Leis Morais e divulgá-las junto ao Movimento Espírita brasileiro. O objetivo é ampliar a divulgação de O Livro dos Espíritos, dentro das comemorações pelos 160 anos que começaram em abril deste ano de 2017.
Desenvolvida de forma conjunta pelas Áreas de Comunicação Sociais Espíritas (ACSEs) das Federativas de Tocantins, Mato Grosso, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás, tem foco em divulgar as Leis Morais – que são a Terceira Parte de O Livro dos Espíritos – durante um período de dez meses pelas redes sociais, websites e Casas Espíritas.
Uma Lei Moral será divulgada toda primeira terça-feira de cada mês, com início neste mês agosto de 2017 e término em maio de 2018, através dos diversos setores do Movimento Espírita brasileiro. Para isso, banners virtuais e cartazes estarão disponíveis para download e impressão. O fortalecimento da campanha poderá ser medido pela hashtag #espiritismo160anos. Assim, todos os posts na internet devem ser acompanhados desta hashtag.
A ação está prevista no Conselho Federativo Nacional (CFN) e tem o apoio e iniciativa da Federação Espírita Brasileira (FEB).